AP College Basketball: Ranking semana 20/11

Chegamos a mais uma semana e com ela o ranking da AP das melhores universidades do College Basketball. Duke continua sendo a melhor. Alabama entra no mix do Top 25, enquanto Northwestern despenca depois de uma derrota desastrosa.

Pela terceira semana consecutiva a equipe comandada por Mike Krzyzewski aparece como a número um, incluindo a pré-temporada. Foram criadas várias expectativas em cima desta equipe e ela vem correspondendo. Incluindo no seu currículo mais uma vitória sobre a então colocada #2 Michigan State, em partida disputada pelo Champions Classic.

Michigan State caiu para a quarta posição em resultado da derrota, empurrando Arizona e Kansas para segundo e terceiro, respectivamente. Os três primeiros times estão combinados para um recorde de 10 vitórias e nenhuma derrota.

A nova equipe no ranking como citamos é Alabama Crimson Tide, comandada por Avery Johnson começou a temporada fora do Top 25, porém conseguiu três vitórias convincentes, incluindo Memphis e Alabama A&M  e garantiu seu lugar.

Abaixo segue o rank atualizado pela AP;

1 – Duke

2 – Arizona

3- Kansas

4 – Michigan State

5 – Villanova

6 – Wichita State

7 – Florida

8 – Kentucky

9 – North Carolina

10 – Southern California (USC)

11 – Miami

12 – Cincinnati

13 – Notre Dame

14 – Minnesota

15 – Xavier

16 – Texas A&M

17 – Gonzaga

18 – Purdue

19 – Louisville

20 – Seton Hall

21 – Saint Mary’s

22 – Baylor

23 – West Virginia

24 – UCLA

25 – Alabama

Deixe uma resposta