As cinco melhores equipes da CALIFÓRNIA

O Live College Brasil, te apresenta as cinco melhores equipes de High School dos Estados Unidos dividido por estado. Esse texto é sobre as equipes da Califórnia.

Sierra Canyon (Chatsworth)
2015-16 recorde: 26-5
Treinador principal: Ty Nichols

Este é o ano para Sierra Canyon. Os Trailblazers conseguiram um grande número de grandes vitórias nas últimas duas temporadas, mas foram pelo menos parcialmente compensados por derrotas doloridas e mal desempenho nos playoffs. Canyon possui uma classe experiente de seniores, que inclui Cody Riley (UCLA), Adam Seiko (San Diego State), Remy Martin (Arizona State) e Terrance McBride. Mas a grande novidade desse ano, é a inclusão do possível número 1 da classe de 2018, Marvin Bagley III. Esse ano promete ser especial para Sierra Canyon.

Bishop Montgomery (Torrance)
2015-16 recorde: 28-3
Treinador principal: Doug Mitchell

Todos os cinco titulares retornam para os Cavaliers, que deram ao atual campeão estadual, Chino Hills, um de seus jogos mais difíceis no ano passado. O Ethan Thompson (Oregon State) e David Singleton, dão a Bishop Montgomery uma das melhores combinações de armadores no país. Jordan Schakel e Fletcher Tynen, acrescentam força e resistência para Bishop.

Mater Dei (Santa Ana)
2015-16 recorde: 27-5
Treinador principal: Gary McKnight

Depois de cinco idas consecutivas para a final do campeonato estadual (2011-15) os Monarchs caíram um ano atrás. Spencer Freedman, Juiz Sueing, Miles Brookins e Harrison Butler, lideram o elenco que espera recolocar Mater Dei nos eixos.

Chino Hills
2015-16 recorde: 35-0
Treinador principal: Stephan Gilling

Os Huskies de 2016-17 têm uma grande missão, continuar invictos e mostrar que podem se virar sem Lonzo Ball (agora em UCLA). Chino conta com o retorno dos irmãos mais novos do Ball, LiAngelo Ball e LaMelo Ball. O ala Elizjah Scott e o fantástico Onyeka Okongwu também estão de volta.

Crespi (Encino)
2015-16 recorde: 33-4
Treinador principal: Russell White

Os Celtas perderam De’Anthony Melton (agora na USC), mas vários jogadores chaves da equipe que disputou o campeonato estadual do ano passado, estão de volta. Comandando a equipe, Brandon Williams teve médias de 15,8 pontos e 2,9 assistências por jogo como sophomore. Anthony Booker, Isaías Perrantes e Taj Regans aumentam o poder de fogo de Crespi.

Deixe uma resposta