As cinco melhores equipes da FLÓRIDA

O Live College Brasil apresenta as cinco melhores equipes de High School dos Estados Unidos dividido por estado. Esse texto é sobre as equipes da Flórida

Montverde Academy
2015-16 recorde: 26-2
Treinador principal: Kevin Boyle

Parece loucura, mas um recorde de 26-2 e nenhum título nacional é um ano ruim para Montverde. Enquanto a equipe do ano passado tinha um elenco de razoável para bom, o time atual será liderado pelos talentosos R.J. Barrett, Jake Betlow, Rechon Black, Marcus Carr e Andrew Nembhard. O que vai dar a Boyle, uma grande variedade de opções no perímetro. Montverde também conta com o pivô sênior, Sandro Mamukelashvili. Fiquem de olho nessa equipe.

Tampa Catholic
2015-16 recorde: 26-5
Treinador principal: Don Dziagwa

O grande destaque nacional Kevin Knox, está de volta depois de ter médias de 29,6 pontos, 10,9 rebotes e 2,4 assistências por jogo na temporada passada. Nessa offseason, ele ganhou uma medalha de ouro com o USA Basketball no Campeonato Mundial U17 da FIBA. E também ganhou novos olhares de Duke, Kentucky e North Carolina.

The First Academy (Orlando)
2015-16 recorde: 25-6
Treinador principal: Chris Mayberry

As expectativas para esta temporada são grandes, depois das ótimas aquisições e por que os Royals venceram 25 jogos e mesmo assim caíram nas semifinais. Os grandes destaques são o ala Chaundee Brown Jr. (comprometido com Wake Forest) e o ala Malik William (comprometido com Clemson).

Dillard (Fort Lauderdale)
2015-16 recorde: 28-5
Treinador principal: Darryl Burrows

Os Panthers fizeram uma campanha estrondosa para um calendário bem difícil e terminaram recompensados com o título estadual da classe 6A. A promessa do estado da Flórida, Raiquan Grey e Jordan Wright (6-5, Sr., F), estão de volta para ajudar Dillard.

Blanche Ely (Pompano Beach)
2015-16 recorde: 20-13
Treinador principal: Melvin Randall

Os fãs estão animados para a nova temporada, que terá de novo o comando de Randall e Ely. A equipe ganhou o título estadual da classe 7A e contam com a ajuda do armador sênior Geremy Taylor, para ganhar o quinto título estadual consecutivo. Vale ressaltar, que os Tigers têm um recorde de 126-24 desde 2011.

Deixe uma resposta