As cinco melhores equipes da Geórgia

O Live College Brasil apresenta as cinco melhores equipes de High School dos Estados Unidos dividido por estado. Esse texto é sobre as equipes da Geórgia.

1. Wheeler (Marietta)
2015-16 recorde: 22-6
Treinador principal: Doug Lipscomb

Os Wildcats foram candidatos ao título nacional há dois anos e podem estar de volta no páreo graças a uma série de talentosos jogadores recém-chegados. Como o Jordan Tucker, Jordan Usher (comprometido com USC) e EJ Montgomery (comprometido com Auburn).

2. Greenforest (Decatur)
2015-16 recorde: 30-2
Treinador principal: Larry Thompson

Os atuais campeões estaduais da classe A, tem grandes chances de continuar sendo o campeão. O armador cestinha Justin Forrest está de volta e contando com um elenco recheado de bons jogadores, como: o pivô Ikey Obiagu, o pivô Abayomi Iyiola, o ala-pivô Mohammed Abdulsalem e o ala Victor Enoh.

3. Pebblebrook (Mableton)
2015-16 recorde: 23-10
Treinador principal: George Washington

Embora haja um elenco de apoio muito talentoso, o grande destaque do Brook é o fantástico Collin Sexton. O armador teve médias de 28,3 pontos por jogo há um ano para os Falcons e, em seguida, ganhou uma medalha de ouro durante o verão com USA Basketball.

4. Westlake (Atlanta)
2015-16 recorde: 27-4
Treinador principal: Darron Rogers

Westlake fez uma temporada passada nada empolgante e está de volta à corrida do campeonato contando com a promessa Chuma Okeke, ala já comprometido com Auburn, também com o armador James Lewis (All-State) e com o talentoso Daniel Lewis.

5. Norcross
2015-16 recorde: 26-4
Treinador principal: Jesse McMillan

Os Blue Devils tiveram uma corrida de 13 vitórias no final da temporada passada e esperam repetir essa corrida nessa temporada. Os líderes dessa possível corrida, deverá ser o ala sênior Lance Thomas e Rayshaun Hammonds.

Deixe uma resposta