As cinco melhores equipes de High School do ARIZONA

O Live College Brasil,  apresenta as cinco melhores equipes do High School nos Estados Unidos por estado. Esse texto é sobre as equipes de Arizona.

Corona del Sol (Tempe)

2015-16 recorde: 15-9

Treinador: Neil MacDonald

Alex Barcello, que está comprometido com a Universidade de Arizona, é finalmente um sênior e ele planeja sair da escola com um terceiro título do estado. Depois de perder como júnior. Ele terá muita ajuda de Saben Lee (comprometido com Vanderbilt), os dois armadores devem liderar a corrida para o título na recém-formada conferência 6A.

Shadow Mountain (Phoenix)

2015-16 recorde: 27-5

Treinador principal: Mike Bibby

Os Matadors comemoram o retorno de Marcus Shaver, que jogou no Texas no ano passado depois de jogar por St. Mary’s como sophomore. Ele vai ter que ficar fora da metade da temporada, mas quando voltar, terá companhia dos sophomores Jovan Blacksher e Jaelen House. Shadow Mountain deve a melhor equipe da conferência 4A.

Desert Vista (Phoenix)

2015-16 recorde: 16-10

Treinador principal: Gino Crump

Uma das mudanças de treinadores mais surpreendentes dessa temporada, ocorreu com a saída de Tony Darden, Desert Vista, depois de ter levado o Thunder para o jogo do campeonato em seu primeiro ano há duas temporadas. A equipe agora conta com Crump, que vem da equipe de Casa Grande. E sua equipe possui alguns talentos, como: Caleb Simmons, Duane Miller e Noah Baumann. O Thunder tem tudo para ser ao menos a segunda melhor equipe da 6A.

Apollo (Glendale)

2015-16 recorde: 25-4

Treinador principal: Jacob Marin

A eliminação precoce do ano passado deve proporcionar alguma motivação para a equipe que teve impressionantes 25 vitórias. Holland Woods, Dre Marin e Jeff Perez estão de volta depois de combinar para mais de 50 pontos por jogo há um ano. O trio deve manter os Hawks firmes na disputa pelo título da 5A.

Brophy College Prep (Phoenix)

2015-16 recorde: 13-14

Treinador principal: Matt Hooten

O recorde negativo da temporada passada, a primeira para o programa desde 2006-07, deve ser uma coisa do passado nessa temporada. Com uma forte classe de seniores, liderada pelo armador Carlos Saucedo e o pivô Matthew Kempton, espera-se que esse time vá longe. Brophy College ainda deve ter boas contribuições de Sean Even e Ryan Meza.

Deixe uma resposta