As cinco melhores equipes de DELAWARE

O Live College Brasil apresenta as cinco melhores equipes de High School dos Estados Unidos dividido por estado. Esse texto é sobre as equipes de Delaware.

Smyrna

Treinador principal: Andrew Mears

2015-16 recorde: 18-4

O point guard junior Caleb Matthews, que recebeu uma menção honrosa para o time All-State, e o foward sophomore Jaymeir Garnett, contam com os novos reforços do pivô Azubuike Nwankwo e do foward Abba Lawal. Depois de perder nas quartas-de-final na temporada passada, a adição dessas duas transferências deve levar os Eagles ao título desse ano.

Mount Pleasant (Wilmington)

Treinador principal: Lisa Sullivan

2015-16 recorde: 21-3

A equipe formada por seniores em sua maioria do ano passado, perderam nas semifinais do torneio estadual pela segunda temporada consecutiva no passado, mas apesar de perder vários jogadores importantes, eles contam com o retorno do Kvonn Cramer, integrante do terceiro time do estado. Cramer terá a companhia dos seniores Keon Taylor e Dejon Backus. Os Green Knights têm boa peças em cada posição e eles esperam chegar mais longe esse ano.

Salesianum (Wilmington)

Treinador principal: Brendan Haley

2015-16 recorde: 13-9

Depois de vencer dois campeonatos estaduais consecutivos, Salesianum perdeu na 2ª rodada na temporada passada. Mas com o retorno do pivô Tariq Ingraham ao elenco, as coisas podem mudar para o Sals. Ingraham, que teve médias de 12 pontos e 10 rebotes na temporada passada, terá a companhia dos seniores Michael Kempski e Paul Brown.

Sanford (Hockessin)

Treinador principal: Stan Waterman

2015-16 recorde: 22-2

Sanford retorna apenas com um titular, o sênior Connor Rufo, da equipe do campeonato estadual do ano passado. No entanto, os Warriors conseguiram manter vários jogadores do elenco, incluindo Jyare Davis, Marcus McCollum, Sean Williams, Ryan McKeon e Corey Perkins. Contando com um elenco que mais possui títulos estaduais (oito), os Warriors devem vir forte mais uma vez.

St. Georges Tech (Middletown)

Treinador principal: Rod Griffin

2015-16 recorde: 20-5

St. Georges espera contar com o retorno dos seniores, Kyson Rawls e Tristan Guild, junto com o sophomore Nahshon Hyland depois da final estadual. Outro sophomore, Voshon Wharton, deve acrescentar bastante altura no elenco dos Hawks. Kambole Singayangwe é esperado que tenha maior tempo em quadra nesse ano. A equipe dos Hawks apareceu na final estadual duas vezes nos últimos três anos e eles esperam que esse ano conquistem pela primeira vez o título.

Deixe uma resposta