As cinco melhores equipes do COLORADO

O Live College Brasil apresenta as cinco melhores equipes de High School dos Estados Unidos dividido por estado. Esse texto é sobre as equipes do Colorado.

Eaglecrest (Centennial)
Treinador principal: John Olander
2015-16 recorde: 25-3

Os Raptors foram os vice-campeões estaduais da classe 5A na temporada passada e agora contam com o retorno de um dos seus melhores jogadores, o integrante do primeiro time All-State, o armador Colbey Ross (comprometido com Pepperdine). Ross teve médias de 18,6 pontos, 4,6 rebotes e 3,4 assistências para Eaglecrest.

Pueblo West
Treinador principal: Bobby Tyler
2015-16 recorde: 25-3

Os Cyclones são os atuais campeões da classe 4A e comemoram o retorno dos dois de seus três principais artilheiros. Além do senior David Simental (jogador do ano da classe), que teve médias de quase 25 pontos por jogo. Com isso, Pueblo West é grande favorita desse ano.

Valor Christian (Highlands Ranch)
Treinador principal: Troy Pachner
2015-16 recorde: 25-3

Os Eagles tiveram apenas dois seniores no elenco do inverno passado e estão ansiosos para mostrar que esse ano será diferente, já que terminaram atrás somente de Pueblo West. O senior Jalen Sanders, teve médias de mais de 17 pontos por jogo há um ano, junto com 6,6 rebotes e 5,3 assistências e Kayle Knuckles teve médias de 13,5 pontos e 7,4 rebotes. Os dois jogadores são peças chaves desse elenco.

George Washington (Denver)
Treinador principal: Reggie Hammons Jr.
2015-16 recorde: 16-9

Os Patriots ficou entre as melhores equipes do ano passado e esse ano eles vão ter um grupo de armadores de boa qualidade, liderados por Jervay Green e Jon’il Fugett. Embora os armadores possam ajudar na pontuação do time, eles têm a difícil missão de substituir os 22 pontos do junior Daylen Kountz, que se transferiu para Denver East.

Vista Ridge (Colorado Springs)
Treinador principal: Joe Hites
2015-16 recorde: 20-7

Um final de temporada agitado no torneio 4A terminou com uma derrota na semifinal para Pueblo West, mas os Wolves estão animados para essa nova temporada. O foward Hunter Maldonado, teve médias de 23 pontos por jogo e sete rebotes como júnior. Os Wolves prometem fazer barulho nessa temporada.

Deixe uma resposta