BIG MAN: 5 estrelas da classe de 2019, Armando Bacot fala sobre seu futuro

Big Man de cinco estrelas, Armando Bacot, tem sido um nome bem familiar quando se trata de recrutamento há algum tempo. No. 21 na perspectiva geral na classe de 2019, ele tem escolas de todo o país fazendo ofertas por sua capacidade de dominar o jogo no garrafão.

No entanto, quando ele se prepara para começar seu último ano no High School, está se aproximando do tempo para ele estabelecer apenas uma escola. Ele divulgou um top 10 no início deste ano, mas algumas novas escolas entraram na briga e podem estar em jogo quando ele resolve sua lista. Armando Bacot se pronunciou para o Rivals (Site especializado em recrutamento) sobre isso:

“Eu tenho o meu top 10, mas Kentucky me quer realmente e Georgia é outra escola que tem falado muito comigo”, disse Bacot ao Rivals.com. “Estou pensando em lançar meu top 5 final em agosto, provavelmente em meados de agosto. Eu provavelmente tomarei minha decisão depois das minhas visitas oficiais, a menos que eu tenho até lá uma definição de onde irei jogar. “Eu pretendo assinar cedo”.

Duke, Georgetown, Kansas, UNC, Oklahoma State, , UCLA, VCU, Villanova, Virgínia e Virginia Tech foram as escolas listadas em seu top 10. Os treinadores Roy Williams, Mike Boynton, Tony Bennett, Tom Crean e Buzz Williams estavam entre os que o viram neste fim de semana em ação em Atlanta, assim como assistentes das outras escolas que o estão interessados.

EM SUAS PRÓPRIAS PALAVRAS:

Bacot falou sobre sua decisão de transferir para IMG Academy, Kentucky e Georgia se envolvendo seu recrutamento, e seus pensamentos sobre alguns dos outros programas que já que estão na briga..

Ao transferir para o IMG: “Eu vou ter a chance de trabalhar em suas instalações de alto nível e me tornar um jogador ainda melhor. Eu vou jogar com Jeremiah Robinson-Earl e Josh Green, dois grandes jogadores, então será muito divertido. Eu quero estar melhor preparado para o College.. Eu vou jogar em alto nível na faculdade, e se eu está lá por um ou dois anos, eu só quero estar pronto para o College. ”

UNC: “É claro que encaixa no meu estilo de jogo. O treinador Roy Williams está sempre nos meus jogos. Eu me encontrei com ele no outro dia e eu falo muito com ele. Eles estão definitivamente tentando me recrutar fortemente. Eles disseram que eu sou uma prioridade. Eu fui o primeiro grande homem que eles ofertaram.. O treinador tem sido muito rigoroso sobre querer me recrutar,. Ele quer que eu vá para UNC e produza em alto nível”.

Kentucky: “Eu tenho conversado bastante com Joel Justus, o assistente técnico. Tenho certeza de que o treinador John Calipari estará chegando em breve para uma conversa. Eles só querem me ver jogando duro e eles gostam do que estou fazendo. ”

Georgia: “O Coach Crean foi meu treinador no Adidas Nations no ano passado e ele manteve o contato comigo enquanto não estava treinando. Nós já trabalhamos junto.. Ele indo para a Georgia é enorme. É uma grande escola e acho que ele é um bom treinador e tem um bom plano para mim. ”

VCU: “Eles são a escola da minha cidade natal. Eles estão me tentando recrutar desde o 8º ano e sempre vêm me ver jogar.. Treinador (Mike) Rhoades e todo seus assistentes,, eu tenho um bom relacionamento com todos eles. ”

Oklahoma State: “Ele estão me querendo muito. São o único programa, que têm me visto mais em atuação. Eles estão tentando me recrutar tanto desde o ano passado. Eu gosto do Mike Boynton e seus assistentes, têm um bom plano para mim. Eles têm um bom programa. Eu gosto do trabalho que eles estão fazendo.

UNC, Kentucky e Georgia são favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *