Bom momento de Michigan State continua

Após perder para Duke no Champions Classic por 88×81, Michigan State engatou uma ótima sequência de resultados. Ontem, a equipe recebeu a número 5 do país, Notre Dame, e não teve dificuldades para vencer o time de Mike Brey.

O primeiro tempo foi de total domínio dos Spartans. O garrafão, problema da temporada passada, foi dominante, principalmente com Nick Ward, o jogador mais próximo de Zach Randolph, que se tem no College hoje. Mesmo com Miles Bridges mais apagado que nos outros jogos jogos (terminou com somente 14 pontos e 1-7 do perímetro), Cassius Winston mostrou seu bom momento e armou a equipe com maestria, como tem feito durante o início desta temporada. Josh Langford, um tanto apagado em toda a temporada passada, tem sido quase perfeito nos arremessos de média distância. O desempenho dos dois jogadores foi essencial para o primeiro tempo terminar 46×26 para Michigan State.

O começo de segundo tempo guardou uma reação de Notre Dame, comandada por Bonzie Colson, craque do time. Os Irish reduziram a desvantagem para dez, em somente cinco minutos, mas não conseguiram manter a pegada e Michigan State voltou a dominar o jogo. Vale destacar a importância dos reservas de Michigan State no jogo, principalmente no garrafão (Xavier Tillman, Ben Carter e Gavin Schiling combinaram para 13 rebotes). Matt McQuoid saiu do banco para ajudar com nove pontos e quatro assistências. O final do jogo foi tarnquilo para os Spartans que venceram por 81×63.

Destaques:

Michigan State
-Cassius Winston: 17 pontos, sete assistências e cinco rebotes;
-Josh Langford: 17 pontos;

Notre Dame:
-Bonzie Colson: 17 pontos, seis rebotes e cinco roubos.

Outros jogos de equipes ranqueadas na noite:

#9 Texas A&M 78×60 UT Rio Grande Valley
#19 West Virginia 102×69 NJIT
Seton Hall 89×79 #22 Texas Tech

Deixe uma resposta