Conheça Joey Baker, atleta da classe de 2019 que se reclassificou e irá defender Duke em 2018

Joey Baker, um ala-pivô da classe de 2019 que estava comprometido com Duke desde Outubro de 2017, anunciou nessa semana que vai se matricular em Duke um ano mais cedo que o previsto e se unir a uma classe de calouros extraordinária na temporada que vem.

Características:

Natural da Carolina do Norte, Baker é um SF/PF extremamente versátil e que tem como principal característica ser um scorer.

Apesar de ter “apenas” 2,01 metros, Baker é um daqueles atletas que consegue marcar pontos contra qualquer defensor de garrafão graças a sua agilidade e facilidade em usar as duas mãos. No perímetro é onde Baker mais precisará evoluir, mas nas últimas duas semanas jogando no circuito AAU, angariou médias de 40% nas bolas de três.

Defensivamente, Baker precisará melhorar em muitos aspectos, principalmente na marcação de jogadores mais baixos que atuam no perímetro.

Apesar de ser um atleta classificado como 5 estrelas, Baker deverá ser apenas um coadjuvante nessa fortíssima equipe de Duke, que vai contar com Zion Williamson atuando na mesma posição.

1 comentário sobre “Conheça Joey Baker, atleta da classe de 2019 que se reclassificou e irá defender Duke em 2018”

  1. Pingback: EUA convidam 32 jogadores para o Camp da seleção Sub-18 – Live College Brasil

Deixe uma resposta