Deng Adel ajuda Louisville a vencer George Mason

George Mason quase tornou um mês ruim ainda pior para a Universidade de Louisville. Jogando na casa dos Cardinals, no YUM Center, em Louisville, os Patriots lideravam por seis pontos (46 a 40) com 12 minutos no relógio para a final da partida, mas aí foi quando Deng Adel entrou em ação e comandou a reação da equipe da casa, que venceu o jogo por 72 a 61.

Adel terminou a partida com 20 pontos, 4 rebotes e 3 assistências. Outros destaques da equipe foram os freshmen Darius Perry e Jordan Nwora. Esta foi a primeira vitória do técnico interino, David Padgett, após todo o escândalo envolvendo Louisville e o ex-treinador Pitino.

O time de George Mason fez ótima campanha na A-10 na temporada passada e não vai decepcionar neste ano. Prevemos um recorde de 20 ou mais vitórias para este time. Falando da rotação da equipe é nítido os sinais de que não há muita profundidade no elenco. Otis Livingston literalmente não saiu de quadra (40 minutos, 3 pontos e 3 assistências), jaire Grayer (39 minutos,20 pontos,10 rebotes) Justin Kier (37 minutos, 18 pontos) e Goanar Mar (36 minutos, 8 pontos, 6 rebotes).

1 comentário sobre “Deng Adel ajuda Louisville a vencer George Mason”

  1. Pingback: Kentucky sobrevive e vence Vermont na Rupp Arena – Live College Brasil

Deixe uma resposta