Depois de um pequeno imbroglio, filho de Shaquille O’Neal finalmente se matricula em UCLA

Finalmente temos garantia de que veremos um outro O’Neal em Los Angeles. Shareef O’Neal, filho do grande Shaquille O’Neal, assinou com a UCLA nesta segunda-feira, segundo comunicado da UCLA.

“Shareef fez grandes progressos ao longo de sua carreira no ensino médio”, disse o treinador dos Bruins, Steve Alford, em um comunicado. “Ele é uma excelente adição à nossa classe de calouros e traz uma excelente combinação de tamanho, habilidade e capacidade atlética. Ele tem um corpo quase pronto para a NCAA o que lhe permitirá continuar melhorando em ambos os lados da quadra. Com o Shareef, teremos um jovem trabalhador com grandes vantagens, e a presença dele no ataque de nossa equipe é um acréscimo significativo ”.

Apesar de já estar comprometido com a UCLA desde Fevereiro, O’Neal só pode se matricular na universidade agora por causa de problemas acadêmicos e houve certa especulação de que O’Neal poderia ter de ficar uma temporada sem atuar pela universidade caso não conseguisse a elegibilidade da NCAA. Com o problema resolvido, O’Neal já está com seus companheiros e estará em quadra no primeiro jogo dos Bruins em Novembro.

O Live College Brasil fez recentemente uma análise detalhada dos novos calouros da UCLA, incluindo Shareef O’Neal e você pode conferir clicando no vídeo abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *