Deserto fazendo barulho

Em partida muito equilibrada na primeira etapa da final do torneio de conferência da PAC-12, a Universidade de Arizona venceu USC pelo placar de 75 a 61, e garantiu uma vaga automática no March Madness. Após uma temporada turbulenta e com alguns tropeços, os comandados por Sean Miller engataram a quinta marcha e finalizaram a temporada regular de uma forma bem forte.

A partida foi disputada na belíssima T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA), e contou com quase 19 mil pessoas nas arquibancadas.

Deandre Ayton chegou ao seu sexto jogo da temporada com pelo menos 20 pontos e 15 rebotes, segundo maior da NCAA, somente atrás de Devontae Cacok, que possui sete. Desde que o torneio da conferência Pac-12 foi reinstalado, em 2002, nenhum jogador tinha feito dois jogos consecutivos com pelo menos 30 pontos. DeAndre Ayton fez 32 pontos na final e semifinal.

DeAndre Ayton é o quinto jogador a fazer pelo menos 70 pontos em um único torneio da Pac-12. O recorde pertence a Reggie Miller, em UCLA, com 83 pontos, em 1987.

Confira as principais jogadas:

 

Deixe uma resposta