Dewan Hernandez não atuará mais por Miami

Hernandez, que ainda não atuou na temporada 2018-19 do College Basketball, disse que está deixando a Universidade de Miami para se preparar para o Draft da NBA, após receber punição da NCAA e perder a elegibilidade.

“Estou muito desapontado, não acredito que a NCAA me tratou de maneira justa. E com muita tristeza estou deixando a Universidade de Miami”, disse Hernandez, em comunicado oficial.

“Eu cresci em Miami e sempre tive um sonho de me tornar jogador do Miami Hurricane […] Começo a me preparar para o próximo capítulo da minha vida e focar toda minha energia na preparação para competir no próximo nível (NBA)”, completou.

Hernandez não participou de nenhum dos 19 jogos dos Hurricanes na temporada, após a NCAA tirar a sua elegibilidade. A instituição máxima dos esportes universitários dos EUA alegou que o jogador tinha conexões com Christian Dawkins, que foi considerado culpado nas investigações do FBI, em outubro de 2017.

A NCAA disse em nota oficial que Hernandez “acordou em receber pagamentos mensais de seu agente, além de outros benefícios”.

Deixe uma resposta