Conheça Buddy Boeheim, novo recruta de Syracuse e filho de Jim Boeheim

Jim Boeheim lendário treinador da Universidade de Syracuse, conseguiu nesta sexta-feira (08/09) o compromisso de um recruta um tanto especial para a temporada de 2018-19. Trata-se de Buddy Boeheim, que é nada mais nada menos que seu próprio filho.

Classificado como um recruta 3 estrelas na classe de 2018, Buddy é um ala-armador de 1,96 m que chamou a atenção de muitas universidades nos últimos 18 meses, sendo considerado por muitos como um dos melhores arremessadores na costa leste para a classe de 2018.

O mais incrível disso tudo é que apesar de ser filho de Jim Boeheim, Buddy só recebeu uma oferta de bolsa de estudos da Universidade em que o pai é treinador nos últimos meses, e diferentemente do que parece, Buddy Boeheim tem habilidades interessantes, que podem fazer com que tenha um tempo de jogo significativo em Syracuse.

“Eu definitivamente quero que ele grite comigo do mesmo jeito que ele faz com qualquer outro jogador”, disse Buddy.

Veja como ele fez seu anúncio.

Com este comprometimento, Syracuse passa a ter dois jogadores recrutados para a classe de 2018. Além de Boeheim, Darius Bazley, um recruta 5 estrelas que vem de Cincinnati, Ohio, é o outro recruta.

Conheça mais um pouco de Buddy Boeheim:

Deixe uma resposta