Irmãos de Lonzo Ball não utilizarão tênis da marca Big Baller Brand em UCLA

Depois que o lançamento da marca Big Baller Brand quebrou a internet, você leu aqui no Live College Br, que o tênis ZO2, de Lonzo Ball, vai custar nada menos do que 495 dólares. A pergunta que fica agora é; LiAngelo Ball que irá defender UCLA na próxima temporada e LaMelo Ball que irá para o College só em 2019, usarão a marca da família?

Simplesmente a resposta é; Não!

Começando na temporada de 2017/18, UCLA vai receber uma quantia de 19 milhões de dólares (aproximadamente 60 milhões de reais) por ano, pelos próximos 15 anos – um montante de quase 280 milhões de dólares (896 milhões de reais)- a Under Armour que será a nova patrocinadora da Universidade detalhou no contrato que o logo da empresa deveria aparecer em tudo o que desrespeito a material esportivo e o que os atletas usariam dentro e fora das quadras. Exemplos como tênis de basquete, camisas de futebol americano, capacetes de baseball e softball, luvas de rebatedores, sungas e maiôs foram citados no contrato.

Independentemente de quão bom LiAngelo e LaMelo Ball acabarem sendo, eles vão ser os jogadores mais conhecidos enquanto estiverem no campus de UCLA  (podem agradecer  LaVar Ball por isso). Você acha que Under Armour, que está pagando 19 milhões de dólares por ano pela publicidade, que vem com o patrocínio da equipe de basquete e toda a Universidade, vai deixar as crianças passearem com qualquer coisa que não seja Under Armour?

 

Deixe seu comentário.

 

Deixe uma resposta