James Wiseman, melhor pivô da classe de 2019, se compromete com Memphis

O pivô de cinco estrelas James Wiseman, número 1 da Classe de 2019, comprometeu-se com o programa de Penny Hardaway em Memphis, Wiseman anunciou nesta terça-feira no SportsCenter da ESPN.

O pivô que é de Memphis, jogou para Hardaway no ensino médio antes da lenda de Memphis e ex-NBA All-Star assumir o programa dos Tigers em março deste ano.

Wiseman tem uma envergadura de 7’6 “. Seu jogo forte é no aro em ambos os lados da quadra e mostra atletismo promissor e muito talento para alguém do seu tamanho. Ele tem tempo para melhorar como bloqueador de arremesso e alguns pequenos aspectos, mas ainda é cotado para ser uma perspectiva única e pronta e estará sem dúvidas na disputa para ser a primeira escolha no draft da NBA de 2019.

Wiseman, chamado de “Big Ticket”, já que atrai muitos olhares, escolheu Memphis em uma disputa com Flórida, Kansas, Kentucky e Vanderbilt, que completaram os cinco últimos programas que ele desejaria jogar. A corrida, no entanto, foi amplamente considerada uma competição de dois programas entre Memphis e Kentucky, no final prevaleceu como na previsões da bola de crystal que Memphis tinha quase 60% de chances.

Wiseman logo minutos depois de fazer sua escolha, perdeu o posto de primeiro lugar na classe de 2019, depois que o amador cinco estrelas Anthony Edwards reclassificou hoje de 2020 para classe de 2019 pouco tempo depois da escolha de Wiseman que era então o número 1 da classe, mas ele é um potencial de elite sem sombra de dúvidas que aumenta instantaneamente o hype na equipe  de Memphis sob o comando de Hardaway.

Wiseman terá a companhia do Alá-pivô de quatro estrelas, DJ Jeffries, que também estará jogando por Memphis, depois de se retirar do compromisso verbalmente com Kentucky para se juntar ao promissor time de Hardaway.

Wiseman se junta a Jeffries como o segundo consenso entre os 50 melhores recrutas a se comprometer com os tigers desde Dedric Lawson.

Deixe uma resposta