Jalen Brunson vence o prêmio de melhor jogador da NCAA

Melhor jogador da temporada na Conferência Big East, CHECK! Prêmio de melhor jogador pela AP, CHECK! Naismith Player of the Year, CHECK!

O armador de Villanova venceu o maior prêmio do college basketball nesta temporada de 2017-18. Jalen Brunson liderou os Wildcats para a grande final nacional da NCAA, que ocorre nesta segunda-feira(02/04), em San Antonio. Brunson colocou seu nome em um outro patamar nesta temporada, liderou a sua equipe com médias de 19,2 pontos, 4,7 assistências e 3,1 rebotes.

Ainda deve vencer o Wooden Award que será anunciado nos próximos dias. Só de estar nomeado entre os melhores, o armador declarou estar muito contente, para o site da Big East.

Um jogador completo que pode fazer história tanto na universidade, como na Big East. Tem um estilo de jogo único e consegue trabalhar muito bem nos seus skills e também coletivamente. Um ponto forte que quase sempre passa despercebido é o seu jogo no poste baixo, que obtém sucesso quando consegue colocar seu marcador próximo ao aro. Será um jogador que com toda certeza estará no próximo Draft da NBA.

Deixe uma resposta