Jontay Porter se reclassifica para a classe de 2017

Jontay Porter, um dos 15 melhores atletas da classe de 2018 escolheu se reclassificar para a classe de 2017 e se juntar ao irmão mais velho, Michael Porter Jr, (amplamente considerado o melhor jogador da classe de 2017 e apontado por muitos como a provável primeira escolha no próximo Draft da NBA em 2018) na Universidade do Missouri nesta temporada.

“Este será um ano especial para a Universidade do Missouri, e não posso deixar passar a oportunidade de fazer parte disso”, disse Jontay a Jeff Goodman da ESPN na quarta-feira. “Jogar com Michael foi definitivamente uma das coisas que mais me atraiu na possibilidade de reclassificação. Todas as vezes que jogamos juntos, tivemos grande sucesso, então espero que essa tendência continue”.

Depois que Cuonzo Martin foi contratado como treinador, a Universidade do Missouri se tornou um dos assuntos mais lidos e comentados no College Basketball. Obviamente que a contratação do pai de Michael e Jontay, Michael Porter Sr. contribuiu muito com isso tudo. Com o pai sendo contratado para o trabalho de assistente técnico, foi questão de tempo para que os talentosos filhos se comprometessem.

LEIA TAMBÉM! Entrevista do LiveCollegeBR com o Jontay Porter!

Além dos Porter, Missouri também conseguiu trazer Blake Harris e Jeremiah Tilmon, ambos presentes no top 100 de vários sites especializados. Com um recrutamento tão bom, o que se espera é um grande ano para a Universidade que foi a pior na última temporada dentro da conferencia SEC.

Confira o anuncio de Jontay Porter

2 comentários sobre “Jontay Porter se reclassifica para a classe de 2017”

Deixe uma resposta