Kansas vence seus dois primeiros amistosos na Itália

Viajar à Itália é muito bom. Comer uma pizza, uma massa e apreciar um vinho ainda melhor. No entanto, Kansas e Bill Self foram a trabalho. O time dos Jayhawks se prepara para a temporada que começa em novembro e decidiu, como já é de praxe, visitar a Europa para treinar e fazer alguns amistosos.

No primeiro jogo, na quarta-feira (2), Kansas não teve dificuldades para vencer o Stella Azzurra HSC Roma por 90×56. Atuando com todo o seu elenco, formado até por jogadores que não poderão atuar nesta temporada, como Charlie Moore, ex-California, e K.J Lawson, ex-Memphis.

                                 Boxscore vs Stella Azzurra. Créditos: Twitter Kansas Basketball

Malik Newman, jogador transferido de Mississippi State, foi o cestinha do confronto com 16 pontos e Devonte Graham adicionou mais 14 para os Jayhawks. No entanto a jogada do jogo foi de Udoka Azubuike.

No segundo confronto, vitória de 92×61 sobre um combinado de jogadores sem time na Itália. Udoka Azubuike foi cestinha com 15 pontos, mas quem chamou a atenção foi o calouro Marcus Garrett, que fez um duplo-duplo: 10 pontos e 12 rebotes.

Recap abaixo:

Mais alguns treinos na capital italiana e Kansas retorna para os Estados Unidos onde seguirá a preparação para o início da temporada.

Deixe uma resposta