Kentucky planeja jogo de caridade entre ex-alunos e estrelas da NBA

Durante seu tempo na Universidade de Kentucky, o técnico da equipe, John Calipari, treinou 32 jogadores que foram selecionados no Draft da NBA.

Como seria um time montado por esses ex-alunos da universidade?

Bom, isso é o que o Diretor de Atletas, DeWayne Peevy, está tentando descobrir. Peevy deu uma declaração para uma rádio de Kentucky, dizendo que planeja realizar um jogo beneficente entre os ex-alunos de Kentucky contra algum time superstar da NBA.

“Eu realmente gostaria de realizar esse jogo… Todos comentam como seria esse super time de Kentucky. Eu gostaria de fazer um convite para esses chamados, ‘Super times’ da NBA para jogarem contra nós. Pode ser o Warriors, os Rockets, você sabe.. Todo mundo se juntando na liga, venha jogar contra nós. Eu estou conversando com o James Harden e o Kevin Durant. Podem trazer qualquer time, eu não me importo se eles se juntarem. Eles não vão derrotar a Big Blue Nation*.”, disse Peevy.

Além disso, o Diretor de Atletas disse que o jogo está marcado para o dia 25 de Agosto. Isso seria um dia antes da luta entre Floyd Mayweather e Connor McGregor, em Las Vegas.

Esta não será a primeira vez que a Universidade de Kentucky realiza um grande evento beneficente. Em 2015, dias depois do técnico, John Calipari, ser introduzido ao Hall da Fama do Basquete, uma equipe de ex-jogadores de Kentucky venceu o time montado por também ex-jogadores da Universidade de North Carolina, pelo placar de 122 a 115, o montante arrecadado na partida foi de aproximadamente 1.5 milhões de dólares.

Deixe uma resposta