Kentucky recruta Immanuel Quickley, atleta 5 estrelas

Sim, de novo, Kentucky terá um armador de elite para a temporada de 2018-19. A universidade irá dar as boas-vindas à Immanuel Quickley, o primeiro prospecto cinco estrelas a se comprometer com os Wildcats até o momento.

Quickley que está ranqueado na oitava posição da classe de 2018, é o 33° jogador cinco estrelas recrutado por John Calipari desde 2000. Se voltarmos ao ano de 2004, Calipari levou 14 armadores cinco estrelas para seus programas, 12 deles foram para Kentucky.

Antes de entrarmos nos detalhes, Immanuel Quickley é muito amigo de Zion Williamson (aquele das enterradas ousadas) e os dois disseram que iriam jogar na mesma universidade, já estamos aguardando ansiosamente a decisão de Zion. Será que é um indício de que o Mr. Enterrada vai se comprometer com Kentucky? Vamos aguardar.

Chegando na universidade, Quickley terá uma enorme responsabilidade de comandar a equipe em quadra. Somente nesta década, nomes como o de John Wall, Brandon Knight, Archie Goodwin, Devin Booker (que não era bem um armador), Tyler Ulis e De’Aaron Fox, tiveram o gosto de comandar o show na Rupp Arena. Nesta próxima temporada a vez é de Quade Green. Kentucky consegue recrutar bem em todas as posições, mas tem tido grande sucesso na armação.

Quickley é um jogador de 1,93m, um verdadeiro armador da cidade de Bel Air, do estado de Maryland, consegue visualizar bem a quadra e usa a sua altura a seu favor junto com o atleticismo. É um bom arremessador e joga bem nos dois lados da quadra. Consegue defender jogadores de diversas posições.

Veja lances do garoto abaixo:

1 comentário sobre “Kentucky recruta Immanuel Quickley, atleta 5 estrelas”

  1. Pingback: Kentucky recruta mais um atleta pra classe de 2018 – Live College Brasil

Deixe uma resposta