Kentucky recruta mais um atleta pra classe de 2018

Tyler Herro, um dos melhores ala-armadores da classe de 2018 que havia se descomprometido há pouco tempo de Wisconsin, seu estado natal, anunciou nesta terça-feira seu comprometimento com a universidade do Kentucky.

Herro é um ala-armador de 1,96 m, ranqueado como um atleta top-50 por todos os scouts dos EUA. Herro é conhecido por sua capacidade excepcional de “esticar a quadra”com arremessos longos. Herro estava comprometido com Wisconsin desde sua segunda temporada no high school, mas suas grandes exibições em torneios da Nike e da Adidas “abriram seus olhos” para a possibilidade de chegar a NBA mais rápido do que pensava. Por esse motivo, reabriu seu recrutamento e se comprometeu com Kentucky, uma universidade que se firmou nos últimos anos como uma das preferidas pelos atletas que querem ficar apenas um ano no College.

“Após as conversas que tive com o assistente técnico Kenny Payne e o bom relacionamento que construí com coach Cal nas últimas semanas, resolvi me comprometer com Kentucky” disse Tyler Herro. “Obviamente, eu conheço a habilidade desses treinadores na formação de atletas para a NBA”.

Com o compromisso de Herro, Calipari tem agora três jogadores para a próxima temporada. Os outros recrutas são Immanuel Quickley e Keldon Johnson, que assinaram suas cartas de intenção nesta semana. A adição de Herro deve ajudar Kentucky com o problema da falta de arremessos de três pontos deixado pela saída de Malik Monk, que já está sendo apontado como inexistente nessa equipe atual.

Deixe uma resposta