Kevin Knox recusa proposta milionária da China para jogar no College

Um dos jogadores mais talentosos do High School, Kevin Knox, ainda não decidiu qual universidade irá defender na próxima temporada, porém o atleta recusou uma proposta para jogar basquete profissional na China no valor de 1,4 milhões de dólares.

O ala de 2,03 metros e 92 quilos, recebeu ofertas de quase todas as universidades norte-americanas. Limitou sua escolha entre Duke, Kentucky, Florida State, North Carolina e Missouri. Seus pais foram alunos na Florida State University, onde inclusive seu pai fez parte do elenco campeão do time de futebol americano no ano de 1993.

Muitas pessoas consideram que o estado da Flórida seja o paradeiro do atleta, mas o seu bom e velho amigo, Michael Porter Jr.(número 1 atleta do High School na classe de 2017), se comprometeu e esta em Mizzou e quer recrutar o garoto de toda forma. Durante visita oficial, os dois até posaram para fotos juntos com o uniforme da universidade.

Qual for a universidade que Knox assinar, temos que ficar de olho, pois causará um grande impacto. Ainda restam algumas semanas para o prazo de assinaturas, mas agora temos certeza que o jogador não irá se profissionalizar e jogar fora dos Estados Unidos.

Deixe uma resposta