LaMelo Ball erra enterrada por mais de meio metro

LaMelo Ball está novamente nos holofotes. O irmão mais novo da família Ball entrou em quadra no último final de semana para as avaliações de técnicos e scouts do College Basketball e obteve uma performance memorável.

Ball anotou 50 pontos, arremessando 56 vezes (!), no seu primeiro jogo do dia. Já na segunda partida, ele contribuiu com 51 pontos para sua equipe e essa enterrada que, bom, melhor vocês observarem:

Digamos que LaMelo precisa melhorar um pouco mais a sua impulsão ou crescer alguns centímetros.

Lembre-se: LaMelo já se comprometeu na faculdade e atuará pela UCLA na temporada 2019-20. Ele está ranqueado apenas como o 18° melhor jogador da sua classe, segundo o site Rivals.

Por outro lado, a família Ball vai muito bem nas finanças. Abaixo um vídeo de LiAngelo e Lamelo Ball deixando o ginásio em uma Ferrari após algumas partidas:

Zion Williamson talvez esteja impressionando a todos com suas jogadas de explosão e enterradas, mas LaMelo Ball vem dando um show a parte com suas performances individual. Com toda certeza esta não será a última vez que você ouvirá falar da família Ball nesta offseason.

 

Deixe uma resposta