LaMelo Ball está de volta ao High School

Considerado o melhor jogador da família Ball, LaMelo está de volta ao High School pela Spire Institute. A estreia do armador já está programada para a próxima semana e a expectativa é que ele esteja no Draft da NBA em 2020.

Quando Melo deixou Chino Hills no ano passado, o atleta era o sétimo melhor recruta na Classe de 2019, e claramente o jogador mais famoso do High School no mundo.

Em entrevista para a SLAM Magazine, o atleta disse: “Estou animado para retornar ao High School e reingressar na minha Classe de sênior. Jogar em nível internacional foi uma excelente experiência. Eu aprendi e meu jogo se desenvolveu com isso. A experiência da JBA também foi fantástica. Mal posso esperar para jogar com meus novos companheiros.”

LaMelo se matriculou na Spire Institute, na cidade de Geneva, em Ohio. Vale destacar que o jogador irá defender a escola durante o campeonato no inverno americano e é esperado para estrear contra a famosa La Lumiere High School. no dia 13 de Novembro, em Indiana.

Por conta da Spire Institute ser uma Prep School, ao invés de uma High School tradicional dos EUA, LaMelo estará elegível para atuar contra outras escolas preparatórias.

LaMelo Ball/SLAM Magazine

Deixe uma resposta