LaMelo Ball está inelegível para o McDonald’s All American 2019

LaMelo Ball está inelegível para o McDonald’s All American de 2019. A maior honra para um jogador de High School é ser chamado para este jogo, que reúne os 24 melhores jogadores dos EUA neste nível. Segundo a TMZ Sports, oficiais do evento disseram que, por conta da passagem pela Lituânia, o jogador não poderá ser chamado para disputar a partida.

Jogadores como LeBron James, Kevin Durant, Derrick Rose e o próprio irmão de Melo, Lonzo Ball, participaram de edições anteriores do evento.

Melo anunciou seu retorno ao High School no começo da semana passada e se comprometeu com a Spire Academy, escola preparatória em Geneva, no estado de Ohio. Isso significa que o jogador volta ao seu status de amador.

No entanto, o representante da organização do evento disse ao TMZ, que LaMelo não estará nas condições de atuar por conta de seu passada profissional atuando na Lituânia, pelo BC Vytautas.

“LaMelo Ball é um jogador profissional e por isso não poderá atuar no McDonald’s All American”, disse o representante do evento ao site TMZ.

Existem informações de que LaMelo não recebeu nenhum centavo de salário enquanto jogou pelo BC Vytautas, que manteria o seu status como um jogador amador.

Representantes do McDonald’s All-American disseram que ainda não estão convencidos desta informação da situação salarial durante passagem do atleta pelo país europeu. No entanto, há uma possibilidade de reconsiderar o status de LaMelo caso o jogador prove que de fato não recebeu salário.

Deixe uma resposta