LeBron James Jr. visita Duke e já deixa torcedores esperançosos

O filho de LeBron James, Bronny, visitou a Universidade de Duke, junto com seus companheiros de time da North Coast Blue Chips, que venceu o torneio nacional no estado de Charlotte na último fim de semana. A visita foi não-oficial por conta das restrições de acompanhamentos de jogadores a universidades.

Os jogadores só podem ter visitas oficiais as universidades a partir do ano de junior no High School, antes disso são proibidos. O diretor de operações de basquete de Duke, Nolan Smith, acompanhou os meninos no tour pela faculdade.

LeBron James e o técnico de Duke, Mike Krzyzewski, trabalharam juntos na seleção norte-americana, vencendo duas medalhas olímpicas juntos (2008 e 2012). Bronny tem apenas 13 anos de idade, mas já atrai interesse de várias universidades do país.

A NBA deve alterar o método de entrada na Liga, permitindo novamente jogadores do High School irem sem jogar no College. Bronny se graduará do High School em 2023. Provavelmente, até lá, ele já poderá ir direto para a liga profissional, já que a mudança deve ocorrer em 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *