Markus Howard brilha e faz história no College

O armador de Marquette, Markus Howard, fez mais uma grande partida. Com os 32 pontos na vitória de 76 a 58 sobre Butler, o jogador chegou ao seu 15º jogo com mais 20 pontos ou mais na temporada, liderando a conferência Big East. Marquette venceu todos esses jogos.

Além disso, foi o 13º jogo com mais 30 pontos ou mais desde que entrou na NCAA, só estando atrás de Chris Clemons, Mike Daum e Justin Wright-Foreman. Nesta temporada, é o sexto jogo de Howard com esses números. Daum e Antoine Davis, de Detroit, são os únicos com estatísticas superiores.

Se o armador fizer mais um jogo de 30+ pontos, passará Doug McDermott na lista de quem mais fez jogos com esses números nas últimas 10 temporadas na Big East.

Virginia Tech vence mais uma

A número 12 do país, Virginia Tech, não tomou conhecimento de Miami e ganhou de 82 a 70. Foi um jogo especial para o ala Nickeil Alexander-Walker, autor de 25 pontos, quatro rebotes, cinco assistências e seis steals.

Nickeil Alexander-Walker. Créditos: Getty

Os Hokies venceram todos os nove jogos em que Walker marcou ao menos 20 pontos na temporada. Nas últimas 20 temporadas, o ala é o primeiro jogador de VT a ter 25+ pontos, 5+ rebotes e 5+ steals.

Chris Clemons com o game-winner

O baixinho Clemons continua sua sequência de grandes temporadas no College. Ontem, o jogador terminou com 39 pontos na vitória de Campbell sobre Radford na conferência Big South.

Além disso, fez o game-winner!

Com os 39 pontos na noite, Clemons chegou a 2836 pontos na carreira, chegando a posição número 15 na história de cestinhas da NCAA. Ele está a 14 pontos de ultrapassar a lenda Larry Bird.

Outros jogos da quarta:

(20) Iowa State 93×68 West Virginia
DePaul 74×86 (14) Villanova
Wake Forest 54×82 (15) Louisville
Texas A&M 57×72 (19) LSU

Deixe uma resposta