Melhor ARMADOR da classe de 2019, Cole Anthony anuncia sua lista final de universidades

Amplamente considerado como o melhor armador da classe de 2019 no High School, Cole Anthony anunciou nessa semana uma lista com doze universidades que ele ainda está a considerar para jogar no College. Anthony recebeu mais de 45 ofertas para jogar na Divisão I e permaneceu em silêncio na maior parte do tempo sem dar qualquer perspectiva do seu futuro.

Destaque para Duke, Kentucky e Kansas, apontadas por muitos especialistas como as favoritas. A grande surpresa ficou pela presença da universidade de Pittsburgh, última colocada na conferência ACC na temporada passada e reconhecidamente uma das equipes mais fracas nas seis principais conferências do College. Acredita-se que o novo treinador da universidade, Jeff Capel, ex-assistente em Duke até a temporada passada, tenha contribuído com essa fato.

Anthony é um tipico armador explosivo e dinâmico. Suas qualidades estiveram em evidência no último Fiba América Sub-18, onde ajudou a levar a equipe americana ao titulo e sendo ainda escolhido para o quinteto ideal do torneio. Anthony é notoriamente um armador dominante em quadra e que precisa da bola para mostrar suas qualidades. Seu repertório ofensivo é tão vasto que não atoa ocupa o alto de vários rankings de recrutamento.

Deixe uma resposta