Mitchell Robinson recebe permissão para se Transferir

O calouro Mitchell Robinson, recruta 5 estrelas da classe de 2017, protagonizou uma das maiores novelas desta pós temporada no College Basketball. Depois de abandonar o campus da Universidade de Western Kentucky, e dizer que não tinha mais vontade de jogar pela mesma, recebeu na noite desta terça feira uma liberação oficial para se transferir de Western Kentucky.

“Mitchell Robinson recebeu a permissão para se transferir do programa Hilltopper”, disse Rick Stansbury em um comunicado. “Depois de discutir com Mitchell sobre seu futuro na noite desta segunda-feira, concordamos que seria melhor para ambos os lados permitir que ele seguisse um novo caminho. Como já disse antes, Mitchell é um ótimo garoto e desejamos que ele tenha muito sucesso em sua carreira “

Provavelmente, Robinson ainda precisará de uma permissão da NCAA para poder defender outra escola nesta temporada, já que ele frequentou algumas aulas de verão em Western Kentucky. Caso a NCAA não dê a permissão, Robinson terá que ser redshirt neste ano e só poderá atuar na temporada 2018-19.

Segundo muitas fontes, LSU é uma das favoritas para receberem Mitchell Robinson por causa da proximidade com a casa do pivô, que é natural de New Orleans. Alabama também é citada como uma das Universidades que estão na concorrência. Caso Robinson não queira ficar um ano sem jogar, a profissionalização na Europa ou na Austrália também seria uma das opções que ele estaria considerando

2 comentários sobre “Mitchell Robinson recebe permissão para se Transferir”

  1. Pingback: LSU não recrutará Mitchell Robinson – Live College Brasil

  2. Pingback: Mitchell Robinson e a sua novela interminável – Live College Brasil

Deixe uma resposta