Nico Mannion, italiano e recruta 5 estrelas, vai se reclassificar para a classe de 2019

Nico Mannion, um armador cinco estrelas que joga no high school do estado do Arizona, anunciou nesta sexta-feira que vai se reclassificar para a classe de 2019.

Mannion era apontado com um dos 20 melhores jogadores da classe de 2020, e ao que parece, continuará no top 20 na classe de 2019, o que mostra quão bom nível técnico tem. Armador atlético de 1,91, Mannion é um ano mais velho que a maioria de seus companheiros na classe de 2020, e por isso decidiu adiantar sua formatura para que pudesse entrar no college mais cedo e consequentemente, entrar na NBA após seu primeiro ano na NCAA.

Recentemente Mannion oficializou sua lista com 10 universidades, deixando claro que uma dessas será sua casa a partir de 2019 (Duke, Arizona, Villanova, Kansas, USC, UCLA, Oregon, Vanderbilt, Marquette e Utah). Duke e Arizona parecem ser os favoritos neste momento.

Quando mais novo, Mannion jogou pela seleção americana juvenil, mas como sua mãe é italiana, Nico tomou a decisão de jogar pelo país de origem da sua mãe. Em junho, foi convocado para a equipe principal italiana e estreou marcando nove pontos em 29 minutos de um jogo das eliminatórias para a Copa do Mundo Fiba que será na China.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *