Pai de ex-recrutado por Kentucky diz que conduta da Universidade foi ‘não-profissional’

D.J Jeffries, cinco estrelas da classe de 2019, que havia se comprometido com a Universidade de Kentucky, decidiu reabrir seu recrutamento. O jogador poderá atuar em Memphis, já que foi treinado por Penny Hardaway, atual técnico dos Tigers, no High School.

No entanto, o que mais chamou a atenção foi a declaração do pai de Jeffries. Em entrevista a uma rádio afiliada da ESPN em Memphis, Corey Jeffries disse que ‘a Universidade não foi profissional na maneira que lideram com a reabertura do processo de recrutamento do jogador’.

Corey deixou claro que os comentários não partiram de John Calipari, técnico da equipe. Kentucky não comentou, pois as universidades não podem falar de jogadores que deixaram de se comprometer com suas equipes.

O pai de Jeffries disse que a presença de Hardaway em Memphis também foi essencial para seu filho deixar Kentucky: ‘Foi um fator’.

D.J Jeffries tem visitas marcadas a outras universidades, como Memphis e Mississippi State. Ole Miss, LSU e Florida já entraram em contato com o jogador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *