Rapidinhas da semana – 31/07

Destaque de Wichita State quebra o pé

Landry Shamet, principal destaque dos Shockers na última temporada, foi constatado com uma fratura por estresse no quinto metatarso do pé direito e fará cirurgia hoje para reparação do problema. O tempo de recuperação é de 12 a 16 semanas. O armador teve 11.4 pontos, 3.3 assistências e 2.8 rebotes por jogo na sua temporada de calouro no ano passado.

Ala-pivô de Wake Forest jogará na Grécia

O ala-pivô Konstantinos “Dinos” Mitoglou jogará no basquete grego na próxima temporada (Panathinaikos). O jogador que tinha mais um ano de elegibilidade por Wake Forest decidiu atuar profissionalmente no país onde nasceu. Wake Forest perde mais um jogador do garrafão, já que John Collins decidiu ir para a NBA. Durante três temporadas pelos Demon Deacons, o atleta teve 9.2 pontos e 5.3 rebotes de média. Ele será companheiro de outro jogador ex-College, Zach Auguste, que jogou em Notre Dame há duas temporadas.

Jogador transferido de Memphis é suspenso em Kansas

O ala-pivô Dedric Lawson, que se transferiu de Memphis para Kansas no final da temporada passada, foi suspenso por tempo indeterminado pela Universidade após uma discussão no treinamento dos Jayhawks. Bill Self, técnico da equipe, não levará o jogador para a viagem à Itália. O atleta teve 19.2 pontos e 9.9 rebotes na temporada passada e será redshirt na próxima temporada devido as regras de transferências da NCAA.

1 comentário sobre “Rapidinhas da semana – 31/07”

  1. Pingback: Rapidinhas de transferências (30/08) – Live College Brasil

Deixe uma resposta