Rapidinhas das transferências – 24/07

Iowa State consegue mais um jogador transferido

Depois de ser redshirt em sua primeira temporada em Old Dominion (2014-15), Zoran Talley Jr., o ala atuou em duas temporadas pelo time da Conference-USA. As médias da sua temporada de sophomore foi muito interessante: 11.3 pontos por jogo. Iowa State adiciona mais um scorer para a equipe, que sofrerá com as perdas de Monte Morris, Matt Thomas, Naz Long e Deonte Burton. Além de Talley, os Cyclones conseguiram Jeff Beverly (UT San Antonio) e Hans Brase (Princeton) através de transferência.

O técnico Steve Prohm ficou feliz com a chegada do atleta: “Nós estamos excitados por adicionar Zoran Talley ao nosso programa… Ele traz a habilidade para jogar nos dois lados da quadra e defender várias posições.”

Movimento nas mid-majors: jogador sai de Colorado State para Nicholls State

Jogador sem nenhuma badalação na NCAA na temporada passada, Kimani Jackson tem tudo para ser uma das referências de Nicholls State na próxima temporada. O jogador que saiu de uma Junior College para Colorado State antes de se transferir para Nicholls teve 4.2 pontos e três rebotes por jogo em pouco de 12 minutos de média.

Deixe uma resposta