Rapidinhas de Recrutamento no College (11/08)

Arizona: Um recrutamento que impressiona

Um dos melhores armadores da classe de 2018, Jahvon Quinerly, se comprometeu com Sean Miller e a Universidade do Arizona na noite desta Terça Feira ao vivo na ESPN americana.

Quinerly se torna agora o terceiro atleta da classe de 2018 comprometido com Arizona se juntando ao badaladíssimo Shareef O’Neal (filho da lenda Shaquille O’Neal). O outro atleta recrutado por Arizona é Brandon Williams, um armador vindo da Califórnia e que apesar de ter se lesionado no final da temporada em seu high school, está muito bem classificado nos vários rankings de recrutamento.

Texas: Recrutar vem sendo a solução para as críticas

Depois de fazer uma péssima temporada em 2017 com a Universidade do Texas, Shaka Smart resolveu dar uma resposta aos críticos do seu trabalho através do recrutamento, e o mais incrível é que parece estar dando muito certo. Após conseguir recrutar Mo Bamba, um dos melhores pivôs da classe de 2017 e Matt Coleman, um armador muito elogiado e que também pertence a classe de 2017, Smart conseguiu recrutar nesta semana Brock Cunningham, ala pivô natural de Austin no Texas e Gerald Liddell, um ala bastante assediado por UCLA e Baylor entre muitas outras Universidades. Ambos pertencem a classe de 2018 e são unanimidades em quase todos os rankings top 100.

Confira o Tweet de Gerald Liddell anunciando seu comprometimento

UCLA, Duke, Minnesota, USC ou Baylor ? Qual será o destino de Tre Jones?

Neste domingo Tre Jones, irmão mais novo de Tyus Jones, campeão universitário com Duke em 2015 e que atualmente joga pelo Minnesota Timberwolves na NBA, fará o anuncio sobre qual Universidade jogará na temporada 2018/19.

Por causa da grande necessidade de um armador e pela grande ligação com a família Jones, Duke é considerada a grande favorita neste recrutamento. UCLA também é citada por muitos analistas como um dos sérios candidatos a ter o armador 5 estrelas da classe de 2018.

Nassir Little define uma lista com cinco finalistas

Outro que não deve demorar muito para definir em qual Universidade deve jogar é Nassir Little. O ala 5 estrelas da classe de 2018 anunciou através de um tweet nesta quarta-feira o nome de cinco Universidades finalistas em seu recrutamento. Confira:

https://twitter.com/2ez_nassie/status/895450807260168192

Deixe uma resposta