Rapidinhas do dia – 10/04

Irmãos Lawson irão jogar em Kansas

Dedric e K.J Lawson, os irmãos que foram destaques na Universidade de Memphis na temporada passada, se transferirão para Kansas. Os Jayhawks venceram a batalha pelos jogadores, que também contava com Duke, Ole Miss e Iowa. Dedric fez parte do quinteto da conferência American e K.J foi um dos melhores calouros da conferência. Ambos não poderão jogar a próxima temporada, devido às regras da NCAA, só estando disponíveis em 2018-19. 

Dedric teve 19.2 pontos, 9.9 rebotes, 3.3 assistências, 2.1 tocos e 1.3 roubos por jogo, enquanto seu irmão, K.J, teve 12.3 pontos, 8.1 rebotes e 2.8 assistências.

O.G Anunoby se inscreve no Draft

Conforme esperado, o ala atlético de Indiana anunciou sua inscrição no Draft de 2017 da NBA. Além disso, o atleta contratará um agente, o que faz com que a sua decisão seja irreversível. Anunoby rompeu o ligamento do joelho direito na partida contra Penn State durante a temporada regular da conferência Big Ten e não voltou mais a quadra. O ala, que tem como características principais a força e o atleticismo, é cotado para ser escolha Top 20 do próximo Draft.

Bonzie Colson contraria previsões e retorna para seu último ano

Melhor jogador de Notre Dame na temporada passada, Bonzie Colson, não irá para o Draft da NBA e retornará para sua temporada de senior. O ala-pivô, que foi selecionado para o quinteto da conferência ACC e autor de 18 duplos-duplos na temporada, deve ser um dos principais jogadores do país na próxima temporada. Era esperado que ele, no mínimo, testasse e participasse dos eventos antes da lista final dos inscritos no Draft.

Colson teve médias de 17.8 pontos, 10.1 rebotes, 1.6 assistência, 1.2 toco e 1.1 roubo por jogo.

Outro jogador que retorna na próxima temporada é Malik Pope, ala badalado de San Diego State.

Deixe uma resposta