Recap – City of Palms Classic 2016

O The City of Palms Classic que se mudou esse ano para Suncoast Credit Union (3.300 lugares) situado no campus da Florida Southwestern College (Fort Myers), não decepcionou ninguém!

O evento que teve como campeão na temporada passada a equipe de Chino Hills, demonstrou mais uma vez uma grande organização e ótimas escolhas para os participantes desse ano. Contando com diversos times bons, como: Hillcrest Academy (AZ) do DeAndre Anyton, IMG Academy do Trevon Duval, Westtown do Mohamed Bamba, Putnan Science Academy do Hamidou Diallo, entre outros.

Antes de falar do campeão desse ano, não tem como não mencionar as belas jogadas que foram demonstradas por lá. Abaixo separei algumas jogadas que foram destaques do torneio.

Agora vamos falar da grande campeã: Montverde Academy.

A equipe da Florida fez um campeonato nada empolgante até enfrentar IMG Academy na semifinal do evento. De longe, foi a melhor partida do evento e arrisco dizer que foi o melhor jogo dos três eventos que aconteceram esse fim de semana. Os outros dois foram o Tarkanian Classic e o Iolani Classic.

Essa partida marcava o encontro entre o R.J Barret, MVP do evento e o armador cinco estrelas Trevon Duval.

A partida foi tão empolgante que deixo aqui um highlight do que aconteceu, pois será a melhor forma de explicar como foi o jogo.

O vencedor pegaria Memphis East, que venceu no dia anterior a boa equipe de Patrick School por 74-61.

Com a ótima vitória sobre IMG, Montverde foi com grande moral para essa partida e não decepcionou. A partida foi morna no geral, a equipe da Flórida conseguiu controlar o jogo desde o começo e deixou Memphis sempre atrás do placar. R.J Barret terminou a partida com 15 pontos e 5 rebotes, ele teve ajuda do Grant Shepard (12 pontos e 7 rebotes) e do Sean Mobley (11 pontos e 5 rebotes).

Pelo lado de Memphis, o grande destaque foi Alex Lomax com 18 pontos e 3 rebotes.

Abaixo veja como foi a partida.

Depois do torneio finalizado, esse foi o time ideal:

c0ugfoaveaa-hgj

Deixe uma resposta