Recruta 5 estrelas da classe de 2018 se compromete com LSU

Um dos melhores ala-pivô da classe de 2018 e classificado como um recruta cinco estrelas, Nazreon Reid se comprometeu com a Louisiana State University (LSU).

Além de LSU, Arizona vinha fazendo um recrutamento bem intenso sobre Reid e parecia ter alguma vantagem por algum tempo. Reid visitou o campus várias vezes durante os últimos meses e também se encontrou com o treinador Will Wade no início desta semana.

“Eu escolhi LSU porque ela se encaixa no meu estilo de jogo”. Disse Reid. “Senti como se eu estivesse em casa quando estive com a comissão técnica e com os outros atletas da equipe. 

Reid é um ala-pivô com um surpreendente talento natural. Sua grande habilidade com a bola e a capacidade para fazer passes apesar de seu tamanho é absolutamente diferenciada da maioria dos atletas mais altos desta classe. A combinação de tamanho, força, atletismo, habilidade e QI de basquete é realmente impressionante e o mais incrível é que Reid também consegue arremessar com certa qualidade do perímetro e vem evoluindo bastante neste fundamento.

Reid se junta a um dos melhores armadores da classe de 2018, Javonte Smart, que também se comprometeu com LSU. Os Tigers não conseguiam um recruta tão bem ranqueado desde Ben Simmons em 2015.

Conheça mais de Naz Reid, novo recruta de LSU

Deixe uma resposta