Resumo do dia das assinaturas das cartas de intenções

Na noite desta sexta-feira (10), foi o dia das assinaturas das cartas de intenções e alguns jogadores esperaram até a última hora para anunciar onde vão jogar na próxima temporada. Abaixo está o resumo do que de melhor aconteceu:

Collin Sexton

cw8desuweaap3qe
Um dos melhores armadores da classe, deixou todos apreensivos qual seria a sua escolha. Mas a maioria dos scouts acertaram, dizendo que ele iria para Alabama. Sexton já havia dado indícios que não sairia do estado e isso foi visto na sua escolha.

Veja um vídeo sobre o atleta:

Gary Trent Jr.

cw8aeqjxgaaczlc

O armador da Prolific Prep (CA), só confirmou o que todos esperavam, a escolha por Duke. Trent Jr já havia se encontrado com o Coach K e estava bem animado com a possibilidade de ir para os Blue Devils. O atleta vem se destacando no high school e em torneios AAU, mas o auge dele foi jogando pela seleção. Assim cresceu toda a expectativa em torno dele.

Veja um vídeo sobre o atleta:

PJ Washington

cw8gaj1weaexuua

Outro comprometimento de um atleta cinco estrelas que tivemos no dia, foi o do bom ala da Findlay Prep (NV). Que também escolheu a universidade que todos imaginavam qual seria, Kentucky. Mais uma vez não houve surpresa, porém é mais uma notícia que mostra a força do recrutamento de UK. PJ Washington era cobiçado por várias universidades e mesmo não sendo um atleta top 10 da classe, é um dos jogadores que mostra um potencial enorme para o futuro.

Veja um vídeo sobre o atleta:

Outros comprometimentos do dia foram:

E se você quiser saber mais sobre a classe de 2017, clique aqui e veja o nosso top 10 da classe.

Deixe uma resposta