RJ Barrett e Zion Williamson lideram Duke na vitória sobre Kentucky

Duke Blue Devils venceu Kentucky Wildcats pelo placar de 118 a 84 na noite de abertura do College Basketball, em partida válida pelo Champions Classic, que foi disputada no Bankers Life Fieldhouse, em Indianapolis. Este placar marcou a derrota com a maior diferença sofrida por John Calipari em Kentucky.

Na estreia do super trio de Duke eles realmente mostraram porque eram os melhores recrutas da Classe. RJ Barrett, Zion Williamson e Cam Reddish montaram uma galeria de highlights!

Barrett terminou a partida com 33 pontos, Williamson com 28 e Reddish anotou 19. Barrett e Williamson quebraram o recorde nesta noite de abertura do College Basketball com a maior pontuação por um freshman na história dos Blue Devils. O recorde pertencia a Marvin Bagley III, que anotou 25 na temporada passada, em jogo contra Eloy.

Duke chegou a marca de 100 pontos no placar faltando mais de sete minutos para acabar o jogo. Os 118 pontos permitidos por Kentucky foi a maior marca permitida pela equipe no comando de John Calipari.

Os destaques de Kentucky ficaram por conta de Reid Travis que foi autor de 22 pontos e sete rebotes, além de Keldon Johnson que contribuiu com 23 pontos.

Foi apenas um jogo, mas prestem atenção nessas jogadas:

 

Próxima parada?

Ambos os times tem muito o que refletir após a partida de hoje e terão pouco tempo para isso. Os Wildcats encaram Southern Illinois, em casa, na sexta (09/11), enquanto os Blue Devils recebem Army no domingo (11/11).

 

Deixe uma resposta