South Carolina tem dia agitado e perde destaque

Rakym Felder, um dos destaques de South Carlina na temporada passada, foi suspenso pelo técnico Frank Martin e a Universidade por tempo indeterminado. A punição veio no último dia 30 de junho após uma discussão do atleta em um bar em Columbia, South Carolina. Pelo relatos, o jogador chegou a cuspir em uma mulher.

“Devido a algumas decisões infelizes de Rakym, ele foi suspenso indefinidamente pelo nosso programa… Eu vou continuar ajudando Rakym a crescer como homem mesmo que o basquete não seja parte do nosso relacionamento agora.” falou o técnico Frank Martin em uma declaração.

Por outro lado, Wesley Myers chega a South Carolina

O ex-jogador de Maine, Wesley Myers, se transferiu para South Carolina e já será elegível na próxima temporada. A notícia vem no mesmo dia da suspensão de Felder e é um alento para a equipe. Myers começou sua carreira em Niagara em 2013 e depois de duas temporadas se transferiu para Maine, onde foi redshirt em 2015-16. Na temporada passada, Myers foi o cestinha da Universidade na competição com 16.9 pontos por jogo, além de 44% FG e 34% 3PT-FG.

Deixe uma resposta