Tom Izzo afirma que Jaren Jackson pode ser o melhor calouro que ele já treinou

Michigan State. Tom Izzo. Uma história de sucesso durante vários anos. Tantos bons jogadores que passaram por ali e seguiram carreira na NBA. Jason Richardson e Zach Randolph são alguns exemplos. Miles Bridges, atualmente. No entanto Izzo acredita que um freshman da classe deste ano pode ser o melhor que ele já teve.

Jaren Jackson Jr., ala-pivô, foi o melhor recruta de Michigan State nesta temporada. O time, que já foi forte na temporada passada, mas que carecia de jogadores de garrafão, agora tem de sobra.

“Ele é potencialmente o melhor jogador desse nosso grupo… Ele tem algo diferente dos outros por conta de sua versatilidade. Ele pode chutar, passar, levar a bola e jogar em várias posições. Ele é um jovem fantástico e tem uma família incrível. Ele tem todos os predicados para o sucesso.” falou o técnico em entrevista ao jornalista Jon Rothstein, da FanRag Sports.

Jackson é filho do ex-jogador da NBA, Jaren Jackson, e mede 2.10m.  O potencial de Jackson deverá ser visto desde o primeiro jogo dos Spartans. Ele e Miles Bridges prometem ser uma das duplas mais legais de se assistir durante a temporada.

Deixe uma resposta