Veja o que de melhor aconteceu no Peach Jam 2016 em North Augusta

Desde o aquecimento 20 minutos antes da partida, uma multidão já estava no ginásio para ver os grandes talentos baterem bola. Os jogadores aproveitaram a multidão no local e deram um show à parte. Parecia que estávamos num jogo de All-Star, os jogadores pareciam disputar quem enterrava melhor e quem ganhou foi claramente o público. A “brincadeira” só acabou quando soou o sinal, determinando que ia começar a partida. Essa era a hora decisiva para PSA Cardinals e MOKAN Elite batalharem pelo Peach Jam.

2015 Peach Jam. North Augusta, SC.
2015 Peach Jam. North Augusta, SC.

Quando a partida começou, parecia que seria uma batalha em que a liderança no placar não duraria muito para ambas equipes. Mas não demorou muito tempo para MOKAN acertar a marcação e conseguir impor uma corrida no marcador. Liderado pela sua dupla de estrelas, Michael Porter, Jr. e Trae Young, MOKAN abriu uma boa vantagem com uma combinação letal de defesa sufocante, jogo de transição inteligente e um eficiente jogo ofensivo.

Young começou bem marcado, mas logo ele conseguiu controlar o jogo e dar assistências aonde ele queria em quadra.

Mas foi Porter, Jr. que mostrou que o dia da final era o seu dia e os fãs também tiveram a impressão disso quando ele acertou um buzzer-beater do meio da quadra para aumentar a liderança no intervalo do MOKAN ainda mais. Ele fez tudo que podia ser feito ofensivamente e ainda iria terminar com 33 pontos, arremessando 12-16 de bolas em quadra, 5-6 nas bolas de três.

No segundo tempo o MOKAN só controlou a partida para conseguir o título do Peach Jam pela primeira vez em sua história. Young terminou a partida com 28 pontos. MOKAN também teve grande ajuda do armadorElias Landrum e Carte’Are Gordon.

Foi uma luta para o point-guard do PSA Cardinals, Quade Green, conseguir alguma coisa nessa final. O ótimo armador foi fortemente marcado, mas ele perdeu arremessos bobos que em um dia normal não aconteceria. Já os alas Brandon Randolph e Walter Whyte, juntamente com o novato Cole Anthony, fizeram a sua parte para manter PSA competitivo na partida, mas no final os meninos do Centro-Oeste mostraram que chegaram ao seu máximo e não suportariam a pressão do MOKAN.

Veja abaixo o recap da final:

 

MOKAN não perdeu um jogo em North Augusta e dominou os jogos com um nível totalmente superior aos eventos anteriores, ganhando cada jogo com uma diferença de dois dígitos.

Box score:

1

Veja algumas fotos:

Deixe uma resposta