Weber State irá aposentar camisa de estrela da NBA

A Universidade de Weber State vai aposentar a camisa do armador do Portland Trail Blazers, Damian Lillard, no dia 26 de agosto.

A estrela dos Blazers e duas vezes All-Star, terá seu número 1 aposentado durante um jogo de ex-alunos no qual ele será um dos treinadores. Lillard será o terceiro atleta de Weber State a ter sua camisa aposentada, se juntando a Willie Sojourner e Bruce Collins. Lillard foi por duas vezes escolhido como o player of the year na conferência Big Sky e é o único jogador na história da Big Sky a ser selecionado para uma equipe All-America da NCAA, sendo nomeado para a terceira equipe em 2012.

No seu último ano em Weber State (2011-12), Damian Lillard foi segundo cestinha da NCAA com uma média de 24,5 pontos por jogo, terminando sua carreira como o terceiro maior cestinha da história de Weber State com 1.934 pontos no total.

Com a sexta escolha no recrutamento da NBA em 2012, o Portlando Trail Blazers escolheu Damian Lillard que acabou sendo ainda o novato do ano na NBA.

Confira alguns highlights de Lillard em Weber State

1 comentário sobre “Weber State irá aposentar camisa de estrela da NBA”

  1. Pingback: Olhem para as mid-majors – Live College Brasil

Deixe uma resposta